Dia dos Pais

imagem 2014
Me pareço tanto com você, olhando da pra ver seu rosto lembra o meu. Desde o primeiro aniversário, o primeiro passo, sempre pronto pra me defender. Sempre que brigou comigo pra eu não correr perigo, um herói pronto pra me salvar. Com você eu aprendi todas lições, eu enfrentei os meu dragões e só depois me deixou voar. Mas eu só quero lembrar que de dez vidas onze eu te daria, que foi vendo você que eu aprendi a lutar.Mas eu só quero lembrar antes que meu tempo acabe, pra você não se esquecer… Que se Deus me desse uma chance de viver outra vez, eu só queria se tivesse você. Pai eu sei o tempo é implacável, afasta nossos corpos, mas aproxima o coração. O seu nome é sempre lembrado, converso e falo de você sempre na oração. Pai foi muito chato crescer, passei a não ter você contando histórias pra eu dormir. Mesmo o mundo querendo me derrubar ao meu lado você sempre está pra me levantar quando eu cair.Mas eu só quero lembrar que de dez vidas onze eu te daria, que foi vendo você que eu aprendi a lutar. Mas eu só quero lembrar antes que meu tempo acabe, pra você não se esquecer… Que se Deus me desse uma chance de viver outra vez, eu só queria se tivesse você.
—  Lucas Lucco.
Deixe uma Resposta

